Bonecas Acessórios Garotas OG Filmes Onde encontrar
 

FAQ - Perguntas frequentes



Meio ambiente

 

As embalagens dos produtos Our Generation são recicláveis?

SIM! Ficamos felizes com a sua pergunta, pois somos incansáveis na procura dos materiais mais reciclados e recicláveis que podemos ter para embalar os nossos brinquedos. Reduzir. Reutilizar. Reciclar. É o nosso modo de vida!

Nosso planejamento conta com reutilizar nossos materiais desde o início. Claro que tudo começa utilizando material reciclável. Todas as nossas caixas são feitas com papel reciclável e que pode ser facilmente reciclado novamente. Quando possível, criamos embalagens que também funcionam como brinquedo. Nossos cavalos e pôneis vêm em embalagens que lembram estábulos, onde eles vão querer viver por muito tempo.

Nós nos certificamos que todas as nossas embalagens sejam recicláveis. Todas as nossas caixas podem ser recicladas muitas vezes. Mas e o plástico que protege os brinquedos para que eles cheguem até a sua casa em segurança?

Escolhemos e investimos em plástico PET que pode ser facilmente reciclável e pode até virar lã em sua próxima vida. (Significa que as embalagens de hoje podem ser as luvas de amanhã.)

Acima de tudo, a tinta que usamos em nossas embalagens é à base de soja e o verniz é à base de água, o que é muito melhor para o meio ambiente.

Como vocês podem ver, nós tentamos com todo o nosso coração, causar o menor impacto possível no planeta, e não faríamos de outra forma. (E nós sabemos que vocês também não fariam.)

 

Os produtos Our Generation são recicláveis?

As nossas bonecas, roupinhas e acessórios são bem resistentes, assim, elas podem ser colecionadas e guardadas, ou reutilizadas da maneira mais legal que conhecemos: passando de uma garota para outra. Você está cansada de uma roupinha? Que tal chamar as suas amigas para vocês realizarem uma troca? Você pode levar todas as roupinhas com as quais já brincou e trocar por outras que as suas amigas brincaram. E, de repente, o que era velho torna-se novo!


 


Nossa História •
Onde encontrar • Contato • FAQ •  Termos de uso